Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é fornecer um equipamento para movimentação de cargas para você ou sua empresa, conforme sua necessidade. E para isso, precisamos garantir a satisfação e o bem estar de todos os nossos clientes. Desta forma criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, para deixá-lo mais confiante comprando na Carrinhos Net.

Para todos os Carrinhos Industriais adquiridos através do site www.carrinhosnet.com.br seguem estas regras:


Defeito de Fabricação

Caso o Carrinho Industrial que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia (90 dias), você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, para solucionar o problema.

Avaria

Pedimos que no ato do recebimento de seu pedido, certifique as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, basta não assinar o comprovante de recebimento.

Se detectar estas avarias no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Iremos resolver o problema de maneira rápida e sem preocupações.

Envio de outro produto

Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:

- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento para realizar a troca do seu produto;

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado;

- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;

- Caso não queira um similar, você têm o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

Condições para trocas e devoluções

O cancelamento, troca ou devolução só será acatado caso o produto:

- Não foi utilizado;

- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Carrinhos Net, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras, somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a carrinhosnet.com.br informará a forma e prazo de envio do produto. A carrinhosnet.com.br tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituição do pagamento

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
Os dados da conta corrente devem ser os mesmos da NF-e.

Cancelamento de pedido e entrega

A carrinhosnet.com.br reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazê-la pelo site.

- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e não confirme as informações, a compra será cancelada.

Perguntas Frequentes

top